1 de dezembro de 2011

Branco para além do Reveillon, Criativa

Segundo a revista Criativa do mês de Dezembro, nesse verão de 2011, a tendência é branco ! O branco não ficará só para as festas de reveillon, agora o branco é a tendência da temporada de calor, a proposta é que a cor vá de encontro com a nova postura minimalista-simples, que ja está tomando conta da moda.



























Eu partirculamente amo essa tendência, acho tudo muito clean, Gostam ?  Comentem !



                                                                                                    



                                                                                                       Beijocas,
                                                                                                              Débora S.






Fonte: Criativa
Fotos: Juliana Knobel 
Produção de moda: Brisa Issa 
Edição: Luigi Torre

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa amei o blog super fashion! adorei as peças! me visite sigo todos que me segue!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Sobre

Minha foto
Mulher não pensa só futilidade, mulher gosta de se arrumar, de andar sempre bonita e de receber elogios, aqui falaremos do mundo feminino, de moda, e de tudo relacionado a nós, mulheres ! Sejam Bem-Vindas
Tecnologia do Blogger.

Seguidores