4 de dezembro de 2011

Batom Vermelho

O batom vermelho é um clássico que nunca sai  de moda, e que pode ser usado em qualquer ocasião, seja para um compromisso mais casual, ou para trazer mais glamour a um traje de gala. Mas cuidado meninas ! nem todo batom vermelho é igual, e para o look fazer sucesso é fundamental escolher os tons de batom mais apropriados para cada cor de pele !
Branca: tons mais claros, como cereja e vermelho aberto, o clássico dos anos 80
Morena: vermelhos mais escuros, queimados ou tom de sangue
Oriental: vermelhos clássicos, que não puxam para o laranja nem rosa
Negra: vermelhos escuros, como bordô ou vinho
















                                                                                                                Beijocas, Débora S.

6 comentários:

palavras ao vento disse...

LEGAL O BLOG...

Larissa Matos disse...

Adoro batom vermelho!
Estou seguindo o seu blog :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

ઇઉ Tamiris ઇઉ disse...

Olá, muito legal seu blog! Já estou seguindo, segue de volta?
Bjinhos

odiariodaborboleta.blogspot.com

Unknown disse...

Eu acho muito sedutor e sexy o batom vermelho, mas não sei se teria coragem de usar,estou seguindo! obrigada pela visita e por me seguir!

Closet & Beauty disse...

Estou a seguir, retribuis?
bju*

daniblogger disse...

Oiiii legal seu blog seguindo.
me segue?

http://infoprodutospararevendabr.blogspot.com/

Sobre

Minha foto
Mulher não pensa só futilidade, mulher gosta de se arrumar, de andar sempre bonita e de receber elogios, aqui falaremos do mundo feminino, de moda, e de tudo relacionado a nós, mulheres ! Sejam Bem-Vindas
Tecnologia do Blogger.

Seguidores