6 de dezembro de 2011

Bolsas Renner



Geeente, olha só, esse post é curtinho, é só pra mostrar umas bolsas que chamaram minha atenção, amoooo bolsas, e essas estão super em conta.  Vejam se vocês gostam e me contem ! Juro que daqui uns dias eu faço garimpo, mas por enquanto, vamos babar com as fotinhas dessas bolsas lindas !












                                                                                                                 Beijinhos, Débora S.






5 de dezembro de 2011

O novo cabelo de Katy Perry !


Meninas, vocês viram quem anda desfilando de cabelo novo por aí ? Katy perry..
Além de novo, o visual é um pouco diferente, mas nem tanto para a moça, já que ela ja  pintou o cabelo  de rosa. Dessa vez está aloirado, com a raiz escura e um tonzinho de rosa. A cantora foi fotografada na noite de sábado, no evento beneficente "Change Begins Within Benefit Celebration", em Los Angeles, com os cabelos mais curtos e aloirados. 




A cantora é bem versátil, já exibiu por aí as madeixas de cores diferentes em 2011, olhem só :




E ai meninas ? eu sou super chata com o meu cabelo, uso ele bem pretinho e é natural, nunca o pintei, e nem o imagino de outra cor.. mas e vocês ? gostam de mudanças ? conte-me, vou amar saber ! hehe 



           

                                                                                                        Beijinhos, Débora S.




4 de dezembro de 2011

Batom Vermelho

O batom vermelho é um clássico que nunca sai  de moda, e que pode ser usado em qualquer ocasião, seja para um compromisso mais casual, ou para trazer mais glamour a um traje de gala. Mas cuidado meninas ! nem todo batom vermelho é igual, e para o look fazer sucesso é fundamental escolher os tons de batom mais apropriados para cada cor de pele !
Branca: tons mais claros, como cereja e vermelho aberto, o clássico dos anos 80
Morena: vermelhos mais escuros, queimados ou tom de sangue
Oriental: vermelhos clássicos, que não puxam para o laranja nem rosa
Negra: vermelhos escuros, como bordô ou vinho
















                                                                                                                Beijocas, Débora S.
3 de dezembro de 2011

Vá de saia longa !

As saias longas estão fazendo sucesso, e não é só para o inverno não, agora a tendência é usar a peça no verão também. Se você se acostumou a usar a saia no friozinho, com botas, casacos e cachecóis, agora você também pode acrescentar uma regatinha com uma rasteira e usá-la no verão !















Agora vamos as dicas, que é sempre bom ficar atenta para não fazer feio né meninas ? hehe
Se for usar uma saia com estampas, opte por uma blusinha lisa, para não pesar muito o visual. Agora, se for usar uma saia lisa, você pode escolher uma blusinha lisa ou com estampas.
Caso queira usar uma blusa larga, para não ficar achatadinha, coloque-a por dentro da saia de cintura alta, para dar uma sensação de alongamento.
Agora pra quem quer disfarçar o quadril, é só usar a peça de um tom mais escuro, pois afina o quadril !



Se vocês já estão usando a saia longa, conte-me ! vou adorar saber como vocês usam ! hehe


                                                                                                             Beijocas, Débora S.



1 de dezembro de 2011

1º de Dezembro: Dia mundial da luta contra a AIDS

Giiirls, agora eu vim aqui, pra falar de uma coisa muito importante para todas nós, e não é sobre moda eim.. haha, é sobre a AIDS !  Vocês sabiam que quase metade das pessoas que tem aids no mundo são mulheres ? Não é esse tipo de igualdade que nós queremos ! 









Para saber mais, acesse: http://www.aids.gov.br/




                                                                                                                Beijocas,
                                                                                                                          Débora S.

Sobre

Minha foto
Mulher não pensa só futilidade, mulher gosta de se arrumar, de andar sempre bonita e de receber elogios, aqui falaremos do mundo feminino, de moda, e de tudo relacionado a nós, mulheres ! Sejam Bem-Vindas
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search

Carregando...